Pesquise

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O meu impar.

Há pessoas que juntas formam pares.. Mas ela e eu somos impares, numeros que quando divididos saem quebrados, desiguais. É por isso, talvez, que não conseguimos mais ficar longe uma da outra. Por mais que as coisas mudem, o tempo passe.. por mais que se crie alguma distancia maior entre nós, ainda serão os mesmos olhares de compreensão, os mesmos sorrisos de gratidão, os mesmos abraços de compaixão, as mesmas lembranças. Ainda serão aqueles momentos inteiros, cheios de amor, carinho.
Impares porque conseguimos nos juntar através das nossas pequenas diferenças, e deve ser por elas, que ainda somos a união, talvez o 7, não sei. Deve ser pela diferença na forma de me tratar, pelo jeito como escreve bilhetes bonitos no meu caderno esquecido, deve ser porque voce é diferente de tudo aquilo que ja ousou aparecer na minha vida. Voce é simplismente melhor, melhor, tão melhor que chego a me perguntar se não é apenas uma ilusão. Voce é mais que o imaginado dentro daquele sonho de amiga, é mais que o que pensei que poderia ter. Voce, feita numa forma, desenhada contendo as qualidades que mais admiro nesse mundo! Com o sorriso do tamanho certo, e os braços que me rodeiam de uma forma perfeita através de abraços. É por isso que voce é a perfeita, o numero maximo que me completa e torna isso tão unico, tão indivisivel, tão indecifravel. A amizade dos sonhos, a amizade sem fim, a amizade que pra minha felicidade, é real. Voce, o meu numero da sorte. Voce e eu, impar.


EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário