Pesquise

sábado, 2 de outubro de 2010

Dança.

Não posso dizer que será a ultima tentativa, pois eu sei, se não for daqui a dez minutos, eu vou tentar em outro espaço de tempo. Eu estou feliz, alguma coisa dando certo. A dança me causou isso. Minha pequena-grande-enorme atriz, a bailarina querida que desliza pelo palco contendo em mente sonhos tão bonitos! Voltas sincronizadas, o ar da felicidade me envolvendo a cada passo. Desculpe pelo atraso, boneca. Hoje eu chego sem demora, não há temporal lá fora, e eu ainda tenho um encontro com o tão querido amado. Essa engenhoca deve estar funcionando mais uma vez. Funciona/para, funciona/para. Esse intervalo, faz soltar faiscas devido ao atrito. E essas faiscas compõem a minha felicidade. Isso é só uma nota, pois eu não deveria deixar sensação tão saborosa passar por mim sem nenhum tipo de expressão. E então estão ai as palavras. Minhas queridas companheiras palavras! Boa noite de sábado a voce, estou indo coletar mais algumas faiscas que estejam perdidas por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário