Pesquise

sábado, 25 de setembro de 2010

Identidade.

Eu nunca parei pra analisar em palavras aquilo que eu sou. Também não sei se seria capaz de tal coisa. É estranho passar aquilo que nem voce sabe o que é. Eu ainda não descobri quem eu sou, e acho que não vou descobrir isso até o meu ultimo suspiro. São tantas coisas que formam um ser; são tantos gostos, sensações, vontades, ideias, amores. É tanta célula pra formar um pedaço, é tanto osso que se junta na estrutura, são tantas batidas que impulsionam o sangue, que seria mais que impossivel dizer. No máximo, só se passa a superficie, a casca mais fina, as ideias mais básicas. É o "eu sou uma pessoa alegre, que gosta de rock, de fazer amigos e adoro os animais".. Em conceitos meus isso não é uma descrição, não se pode ser tão pouco, mesmo não sendo nada. E o que voce sente quando te abraçam? E o que voce acha do aquecimento solar? Porque prefere frio? E porque cebola te faz mal? Isso realmente não conta? As vezes isso é mais importante, é a parte que faz sua digital ser a unica no meio desse numero tão grande de pessoas neste mundo. E por isso não te podem definir, te colocar entre linhas e conceitos. Nem voce mesmo é capaz, voce ainda não descobriu milhares de coisas, voce ainda não sabe qual o sonho que vai te invadir essa noite. Voce ainda esta ai, só com meras conclusões. E sabe mais? A unica coisa que se pode dizer é que existe um universo dentro de cada pessoa, algo ilimitado, que se move através de sonhos, sensações e motivos. Algo indescritivel, enorme e fascinante. Eu sou, voce é, nós somos um campo minado, onde cada descoberta torna cada curva da sua digital a volta mais alucinante de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário