Pesquise

domingo, 5 de setembro de 2010

Aos meus ♥

A felicidade vem devagar, vai chegando sorrateira, entra pelas narinas junto com o ar, leve. Quando a gente menos percebe ela esta lá, em tudo. Ela contamina, passa e torna tudo colorido. Pequenas coisas, por favor. A felicidade não é feita por uma chama de fogo, mesmo que essa chama saia de uma pequenina vela.. a felicidade é a faísca, a fagulha, o menor fragmento, a parte imperceptivel. A felicidade se encontra numa cadera que gira, num pote de sorvete ou numa fotografia. A função da felicidade? É simples.. ela consiste em te tornar tão leve a ponto de o ar conseguir te carregar para além das nuvens, faz com que não consiga deixar o sorriso ir embora, te torna a pessoa mais incrivel do universo.. e te faz amar. Amar com todas as suas forças pessoas que te causam boas sensações. Eu me sinto bem quando estou na companhia da felicidade. Não seria justa se dissesse que ela é uma "prima distante" que raramente encontro.. A felicidade, por incrivel que pareça, me cerca todas as manhãs; ela é trazida por pessoas bonitas que me fazem sorrir.. e a noite ela ainda volta me desejando bons sonhos através de uma senhora de cabelos brancos, uma moça de cabelos vermelhos, uma outra de cabelos mais longos e uma mulher que é linda. Todas elas brilham intensamente, e através desse brilho surgem as tais fagulhas de felicidade. É bom, é prazeroso ter tanta alegria, tantos anjos me cercando. Nem o arco iris contem as cores do meu mundo. Nada no mundo é tão contagioso quanto essa alegria. Nada no mundo pode me fazer tão bem quanto essas minhas queridas fagulhas. A minha mais pura felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário