Pesquise

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Super-tudo.

Talvez dissertar sobre a felicidade seja realmente mais dificil. Como transmitir aquilo que te toca de maneira tão especial, que te deixa delirando? As palavras sempre faltam pra descrever, nunca ninguém sabe dizer como foi ter aquela fagulha bonita e reluzente atravessando o peito. E talvez eu não possa transmitir isso também, como das outras vezes, como as outras pessoas.
Os trovões gritam la fora, a chuva começa a dar o ar da graça. Gota por gota. E eu continuo aqui, sem dar folga ao meu maior sorriso. É um vai-e-vem de sensações, dia e noite, mudança constante. Agora não posso deixa-lo mudar; essa minha sensação-predileta deve ficar aqui comigo, ajudando a compensar por todos os dias ensolarados que não pude sentir. Chove em mim, mas não deixa a chama se apagar. A fagulha foi tão forte, e me acertou de forma tão incrivel, que incendiou. Estou em chamas da cabeça aos pés, mergulhada na felicidade mais incrivel! Não arde, não queima, apenas me faz ter poderes para me sentir e ser a pessoa mais incrivel do mundo. Posso até dizer que sou a Mulher Maravilha, com meu avião invisivel, pronta pra salvar o mundo. Sou princesa, fada, anjo, doida. Sou o que eu tiver vontade de ser. Sou a felicidade em pessoa. Isso e aquilo. Me sinto assim, desde que no meu céu "inestrelado" vi passar algo bonito, colorido forte. E quando acordei, me senti assim. Feliz, incrivel, capaz. E eu não quero ser outra coisa além da garota-sorrisos. Eu quero continuar sendo a mulher-chama-de-felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário