Pesquise

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Presente melancolia

Quando menos percebi estava aqui, chorando, outra vez. Ouvi dizer que as ruivas tem uma tendência melancólica, e não sei de onde tiraram isso. Mas aquele buraco no peito tá em carne viva. Sem motivos ele infeccionou, mesmo com tantos cuidados ele voltou a sangrar nessa noite. Talvez amanhã cedo ele já esteja voltando à sua forma pequena e imperceptível... ou talvez isso dure mais uns dias.. não sei se me importo. Acho que é esse tempo seco, sem chuva. Não vem nada, nem sol, nem chuva, nem frio. Está tudo intacto, mas as presenças estão se tornando cada dia mais raras, mais invisíveis. A melancolia que te afetava passou pra mim, mas só veio dar sinais agora. As noites são longas quando a mente está vazia. Quando se percebe um pensamento, ele é só vontade ou poucas vezes saudade... daí ele foge, sai da cabeça e corre pro peito, e eu fico assim, sem ter como ir ou voltar. Sem ter como saciar esse desejo de passado e futuro que tenho ao mesmo tempo... quero voltar e te resgatar dessa torre mais alta desse castelo pra gente viver ali na frente o futuro que andei planejando pra nós. Quero te ver num cavalo branco, na sua beleza matinal, meu bem. Eu quero saciar esses desejos que ficam em mim e não me deixam viver o aqui e o agora. Eu quero deixar de lado essa total melancolia que me atingiu, eu quero o tempo quente, com fogos de artifício. Eu quero.. eu quero muito você aqui, outra vez...

2 comentários: