Pesquise

domingo, 26 de agosto de 2012

Sermos um..

Nunca faltou-me imaginação. Nesse momento estou com a boca tremendo no teu pescoço que sua. Nunca senti tanto, tanta vontade. Estou olhando dentro dos teus olhos e agora sinto que era aqui mesmo que deveria estar. Psiu, deixe essa janela aberta.. deixe a chuva entrar aqui e nos molhar... Meus cabelos grudam no teu peito nu, e minhas mãos passam contando suas costelas aparentes pela camisa desabotoada. Te arranho, te beijo desesperada. Eu te quero hoje! Eu te quero sempre! Sabe o que é? Eu vejo amor na gente, e isso me faz ter vontade de colar ainda mais em você. Tire a minha roupa, vai... hoje é o nosso dia! Podemos fazer um brinde a nossa distância, reduzida aos poucos centímetros que estou de você, que logo serão milímetros, que logo não existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário