Pesquise

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Arritmia


É como se o mundo tivesse parado, e com ele o tempo. A tristeza e o luto foram depostos. Agora tenho espaço de sobra para abrigar uma enorme alegria que bateu em minha porta implorando proteção.
É estranho meus verbos se esconderem por trás de toda essa felicidade, mas não reclamo. Não encontro dificuldade em me acostumar com coisas belas.
É bem bonito ver o coração a fazer lindos números de sapateado em meu peito quando te vejo chegar. E nem que eu volte a escrever mil versos, nem que eu acompanhe a mais bela canção, nem que eu prepare a festa mais bonita eu vou conseguir expressar você em meus dias, em meus sorrisos. E, por isso, eu só posso pedir pra que continue a roubar meu fôlego com sua voz que toma todo o ambiente. Eu só posso pedir que continue a me envolver em seus braços de forma doce e carinhosa. Eu só posso pedir para que continue aqui a me fazer sorrir com as coisas mais lindas e simples, com sua forma suave de não gostar, confessar e confiar. Eu só peço que continue a deixar meu coração numa mistura louca de histeria e calmaria, enquanto eu pincelo o céu nos mais bonitos tons para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário